quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

"A esperança se adquire. Chega-se à esperança através da verdade, pagando o preço de repetidos esforços e de uma longa paciência. Para encontrar a esperança é necessário ir além do desespero. Quando chegamos ao fim da noite, encontramos a aurora." (Georges Bernanos)

QUANDO O AMOR SE VAI.

(Autoria: Soélis Sanches)

Quando o amor se vai, parte de nosso mundo desaba, e o que nos resta ?

Quando o amor se vai, o mundo de nossos sonhos e fantasias vai junto com ele, certamente, nos restará a lembrança e a saudade daquilo que marcou nossa vida, e hoje partiu !

Uma angústia invade nossos corações, lágrimas sempre teimam em rolar, aquelas canções de outrora tão maravilhosas, hoje perderam seu romantismo, aqueles filmes de comédias que faziam a gente rir juntos, hoje não tem sentido e nos fazem chorar.

Será que quando o amor se vai, o mundo realmente acaba para quem fica com a dor das lembranças e da solidão ?

Mas, será que se pensarmos e observarmos com cuidado não iremos perceber ao nosso redor que tudo na vida se


renova ?

Ora, nós somos capazes de amar quantas vezes preciso for. Não podemos deixar nos abater por aquilo que não nos desejou e seja capaz de abalar-nos e acabar com a nossa alegria.

Levante-se !!!

Erga seus olhos, observe as maravilhas ao seu redor, sinta o perfume das rosas, a beleza dos pássaros entoando canções, o cheiro gostoso da terra molhada e o revoar das borboletas.

Porque se deixar abater por algo que não te mereceu ?

O grande segredo da vida é recomeçar, passar a enxergar as novas amizades, mudar a maneira de vestir, frequentar o shopping, jogar boliche, e, sobretudo, aprender a sorrir novamente …

Quantos amigos que você abandonou e estão esperando o seu regresso ?

Busque-os !

Quantas belezas que estavam à sua volta e você não


notava ?

Então, vamos recomeçar por hoje, ligue para aquele amigo ou amiga que há muito tempo você abandonou e chame-o para passear, para fazer “fofoca”, para pedir desculpas, chame-o para falar de vida.

Quando o amor se vai, não corra atrás dele, deixe-o partir, afinal, talvez ele que não era digno de você.

Quem sabe quem perdeu não foi você ?

Quando um amor se vai, tenha certeza que outro melhor virá.

Você foi o meu maior problema,você foi a minha culpa,você foi a minha raiva , você foi a maior loucura que eu ja fiz , você foi a pessoa errada na hora certa , você é o garoto que eu tenho raiva porque quando eu fecho os olhos e você que eu vejo, tenho raiva de te amar ,de sentir o teu corpo quando eu não quero , tenho raiva de sair pela porta dizendo que eu te esqueci e colocar palavras na minha boca que não são minhas .Eu odeio teu cheiro porque não posso sentir ele porque ele e meu vicio ,eu odeio tua voz que me domina,eu odeio o teu jeito que no momento em que eu to descontrolado e ela que mim domina e me faz sentir calma,eu odeio minha alma porque ate em sonho ela procura pela sua .
Cansei de ficar me lamentando por não ter você comigo, cansei de te defender, de tentar te entender ou até tentar te fazer me querer. Agora quero colocar minha vida para frente e tentar esquecer tudo o que passou, não quero dizer que foi ruim, porque se tivesse sido eu não continuaria te amando, mas eu prefiro assim, sem lembrar de você, dos momentos que passei com você, afinal cansei de tentar trazer tudo de volta! Mas o que me dá mais raiva é que tentando te esquecer, lembro de você. Por que isso tem que ser assim? Ai, como responder todas essas perguntas que me rodeiam e me deixam com uma curiosidade imensa que me consome, que não me deixa pensar mais em nada, só em tentar entender porque isso está acontecendo comigo. Mas sei que não só sou eu que estou passando, existem mais milhares de pessoas que estão passando pela mesma coisa que eu, elas sim me entendem, não dizendo que elas podem me entender por inteiro, pois nem eu mesma me entendo, mas nesse tópico da minha vida sim, porque sabem o que estou passando e sentindo.
''Ninguém vai bater mais forte do que a vida, não importa como você vai bater e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; quanto pode suportar e seguir em frente, é assim que se ganha!''