quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Cansei de ficar me lamentando por não ter você comigo, cansei de te defender, de tentar te entender ou até tentar te fazer me querer. Agora quero colocar minha vida para frente e tentar esquecer tudo o que passou, não quero dizer que foi ruim, porque se tivesse sido eu não continuaria te amando, mas eu prefiro assim, sem lembrar de você, dos momentos que passei com você, afinal cansei de tentar trazer tudo de volta! Mas o que me dá mais raiva é que tentando te esquecer, lembro de você. Por que isso tem que ser assim? Ai, como responder todas essas perguntas que me rodeiam e me deixam com uma curiosidade imensa que me consome, que não me deixa pensar mais em nada, só em tentar entender porque isso está acontecendo comigo. Mas sei que não só sou eu que estou passando, existem mais milhares de pessoas que estão passando pela mesma coisa que eu, elas sim me entendem, não dizendo que elas podem me entender por inteiro, pois nem eu mesma me entendo, mas nesse tópico da minha vida sim, porque sabem o que estou passando e sentindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário