quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Ele: oi
Ela: oooi
Ele: tudo bem?
Ela: uhumm e como você ta?
Ele: to bem
Ele: ei, tu vai viajar quando?
Ela: esse fds
Ele: a ai aparece quando por aqui de novo?
Ela: sei La, achoo que so no segundo semestre
Ele: então tudo de bom pra tii, vai com DEUS
Ela: Brigado por tudo =D
Ele: eu queria te falar uma coisa antes de você ir embora
Ela: fala, to ansiosa
Ele: sei La, to meio nervoso, achoo que você já sabe, mais...
Ela: mais..., o que fala
Ele: Eu Te Amo
(Ela fica Off)
Ele: eu sou mesmo um idiota, porque fui falar isso mais uma vez e novamente quebrar a cara...
( Pouco minutos depois alguém bate na porta na casa do garoto, ele vai abrir, é a garota)
Ela: eu vim aqui pra falar pessoalmente com você, todo esse tempo que você diss que me amava, eu também sempre sentir o mesmo por você, mais tava com medo de me magoar novamente em outra relação, mais de um tempo pra cá você vem me provando que realmente me ama... Eu Também Te Amo
Ele: Eu sempre Te Amei


Ian Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário