segunda-feira, 31 de maio de 2010

A Falta que você me faz



Quanto mais o tempo passa mais penso em você, vivo sem você, sinto sua falta. Posso até estar com outro, mas é em você que penso, é você quem eu quero, quem eu sempre quis. Aquele, o único que eu amei, que me faz falta, que está sempre em meus sonhos, o único que me faz ir as nuvens, que me faz chorar, que eu nunca vou esquecer. Apesar de saber que não sentes o mesmo por mim, mas te ver feliz já me deixa contente.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Saudade (2)


Há algum tempo eu descobri que te amo. Amor esse que me mata toda vez que te vejo, toda vez que você vai embora. Fiquei feliz ao saber de seu sucesso, mas não iria imagina o tamanho da saudade que iria sentir. Saudade que me machuca, que eu sofro, choro só ao lembrar em tempos e tempos sem te ver. Mas de uma coisa eu sou certa, meu amor por você não vai mudar, não tem distância que me afaste do meu sentimento por você, e no final de tudo isso eu espero que ao voltar, você venha paar os meu braços, pedindo meus abraços e meu beijos, que te despertaram um novo sentimento. E tenha certeza que todos os nossos momentos juntos vai me servir como um auxilio para me fortalecer todas as vezes que a saudade me corroer.


Isadora Medeiros

Descobertas


Eu descobri que amores eternos podem acabar em uma noite, que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos, que o amor sozinho não tem força que imaginei, que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno, que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal, gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos, que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que empurram, que o "nunca mais" nunca se cumpre, que o "para sempre" sempre acaba, que a minha família com suas mil diferenças, está sempre aqui quando eu preciso, que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo, que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo, que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido tudo. Aprendi que o melhor remédio pra saudade é a lembrança, descobri que lembrar do teu sorriso, do teu abraço, do teu beijo, da sua voz é a melhor sensação, descobri que a dor anda de mão dada com a alegria, que não existe amor sem saudade, que não existe amor sem barreira, mas que existe amor sem fronteiras. Aprendi que não se pode deixa a triste tomar conta de nós, pois saudade é sentimento bom, não ruim, aprendi a não ser ansiosa e te esperar, descobri a tal " borboletas na barriga" quando te vejo, descobri o que é sentir saudades, chorar de felicidade, sorrir de amor e ainda mais aprendi a te amar onde quer que você esteja. Aprendi que se a saudade existe é pq o amor não acabou, e que tudo depende de nós, pois se não existe "final feliz" nossa historia não acabou. E se eu te disser que quando escuto você dizer " eu te amo" , meu mundo para, minha respiração falha, nossa historia passa na minha mente. que teu beijo me deixa em extase, que teu abraço me traz paz, que tua presença me faz bem e tua ausencia me faz te amar mais.



Bárbara Marques

Desilusão


Não sei bem definir o que é amor,mas sei que é algo forte que mexe por dentro.Sei que o que eu sinto não chega a ser amor e sim algo forte q ainda não sei distinguir.Não passa em sua mente saber como eu estou ou ao menos se eu existo.É difícil te ver com outra e ter que ficar calada ,pois não sabes que eu sinto algo por ti.E quando meus aspectos físicos demonstram algum sinal ligeiramente tento esconder.Agora meses se passaram,suas atitudes foram fazendo com que todo aquele encanto se quebrasse ,foi como se eu estivesse em um sonho e despertasse,acordando apenas trazendo no peito a saudade.Saudade de uma coisa incerta,mas que machuca sempre ao lembrar que um dia já chorei por ti.Mas como todo fim de história tem seu lado bom eu tive o meu.Deixei de ser besta,amadureci e de uma coisa fiquem certos aquela menina que sofria calada ficou pra traz !



Isadora Medeiros

Fases


Assim como a lua,nossa vida tem fases. Desde que nascemos, sofremos transformações dia após dia. Vamos construindo a nossa personalidade,hoje tenho 15 anos e estou em uma fase que aos poucos vou me assegurando mais de minhas idéias, achando um ponto firme em meu caráter . Brigas e brigas,choros e choros,mas depois de toda briga e todo choro vem a felicidade. Aí se canta e dança e se aproveita cada momento ,pois eles passam e aí se fica apenas na nossa lembrança. Portanto: Brigue,chore,dance,cante,grite e seja muito feliz. Pois a vida é feita de fases,e temos que aproveitar cada uma delas.


Isadora Medeiros

Dor


Eu não consigo te esquecer, e o pior que você não sai do meu pensamento. Será isso a resposta, se quero te esquecer ou você dentro do meu coração? Eu te amo tanto. Bem melhor seria ter você aqui perto de mim, de preferência ao meu lado, não com outra. Aquela a quem eu mais temo em vê-la a teu lado. Acho que essa é a dor que não consigo suportar, te ver com outra, essa, uma dor bem maior da qual estou sentindo agora, a dor da saudade.



Bianca Aguiar

Saudade


Saudade é palavra triste,mais que deve se vê também pelo lado positivo. Pois quem sente saudade já amou alguém,não sente saudades do nada,nem muito menos de alguém que não sentimos algo forte. Se esse alguém partiu algum motivo ele teve,mais será que você já parou pra pensar nisso? Será que você entende? Ou você apenas o julga sem saber o porque? Se julgas sem saber o porque,reveja seus conceitos e suas atitudes pois essa saudade não vai deixar algo de bom em sua vida e sim a dor de quem amou e não sabe o porque mais não foi correspondida.


Isadora Medeiros

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Dúvidas (?)


Por que sempre passa na nossa cabeça aquela pergunta: Porque nós não amamos pessoas que sentem o mesmo por nós? Bem, um dia eu parei, pensei e refleti sobre isso. Se quiséssemos amar pessoas que nos amam do mesmo jeito, porque não amar a si mesmo? Acho que esse é o único jeito de amar uma pessoa que sente o mesmo por nós, porque nunca você irá encontrar uma pessoa que lhe ama como você a ama. Sempre há um que ama mais, ou que ama menos. Então, porque não pensamos mais em nos amar, em vez de amar os outros? Temos que aprender a se dar valor, que muitas vezes não nos damos. Não quero dizer em ser egoísta, em ter tudo para você, quero dizer que sempre devemos nos amar, independente de tudo e de todos, se colocar em primeiro lugar no sentido de sentimento, não de poder.



Bianca Aguiar

Enigma


É tão difícil você escrever uma coisa que você mesmo não sabe definir. Não sabe se é amor verdadeiro ou um amor de verão ou ao menos uma paixão, se deve esperar ou seguir em frente, se deve querer esquecer ou deixar o tempo apagar. São tantas coisas que passam pela cabeça, que às vezes nem você se entende, não sabe por que chora, não sabe às vezes porque tanta felicidade, porque aquele silêncio, porque aquele seu mau humor ou aquela mistura de tudo em um único dia. Por que me calo? Deveria falar tudo o que sinto de uma vez. Será por vergonha ou por medo? Ah, como eu queria te dizer tudo o que eu sinto por você, mas não consigo. Como eu queria achar solução pra tudo isso, é tão ruim você viver sentindo isso, e ter medo de mostrar. É você se esconder do mundo, é você pôr uma mascara para esconder o rosto, é você sendo uma pessoa querendo ser outra. Por um lado quero te esquecer, por outro quero você dentro do meu coração.



Bianca Aguiar

Amor


Amor palavra que não posso definir bem. Pois amor que é amor não define com palavras e sim com atitudes,se demonstra no dia-a-dia ,a cada respirar. Que pena tem pessoas que não sabem dar valor,acham uma bobagem essa história de dizer "eu te amo" ou pelo menos demonstrar com algo especial. Pois é, se você ama aproveite cada minuto pois tudo que passa não volta mais,e se esse amor passar vai ser como qualquer outro desejo seu ou até mesmo um sonho que não vai mais voltar. Aproveite e vai ver que tudo será um mar de rosas em sua vida,vai saber o verdadeiro valor da palavra amor,vai saber também o que é ser amado. Pra você ver como as simples besteiras podem mudar um rumo de uma vida inteira.


Isadora Medeiros