sexta-feira, 21 de maio de 2010

Desilusão


Não sei bem definir o que é amor,mas sei que é algo forte que mexe por dentro.Sei que o que eu sinto não chega a ser amor e sim algo forte q ainda não sei distinguir.Não passa em sua mente saber como eu estou ou ao menos se eu existo.É difícil te ver com outra e ter que ficar calada ,pois não sabes que eu sinto algo por ti.E quando meus aspectos físicos demonstram algum sinal ligeiramente tento esconder.Agora meses se passaram,suas atitudes foram fazendo com que todo aquele encanto se quebrasse ,foi como se eu estivesse em um sonho e despertasse,acordando apenas trazendo no peito a saudade.Saudade de uma coisa incerta,mas que machuca sempre ao lembrar que um dia já chorei por ti.Mas como todo fim de história tem seu lado bom eu tive o meu.Deixei de ser besta,amadureci e de uma coisa fiquem certos aquela menina que sofria calada ficou pra traz !



Isadora Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário