sexta-feira, 21 de maio de 2010

Saudade (2)


Há algum tempo eu descobri que te amo. Amor esse que me mata toda vez que te vejo, toda vez que você vai embora. Fiquei feliz ao saber de seu sucesso, mas não iria imagina o tamanho da saudade que iria sentir. Saudade que me machuca, que eu sofro, choro só ao lembrar em tempos e tempos sem te ver. Mas de uma coisa eu sou certa, meu amor por você não vai mudar, não tem distância que me afaste do meu sentimento por você, e no final de tudo isso eu espero que ao voltar, você venha paar os meu braços, pedindo meus abraços e meu beijos, que te despertaram um novo sentimento. E tenha certeza que todos os nossos momentos juntos vai me servir como um auxilio para me fortalecer todas as vezes que a saudade me corroer.


Isadora Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário