quinta-feira, 20 de maio de 2010

Enigma


É tão difícil você escrever uma coisa que você mesmo não sabe definir. Não sabe se é amor verdadeiro ou um amor de verão ou ao menos uma paixão, se deve esperar ou seguir em frente, se deve querer esquecer ou deixar o tempo apagar. São tantas coisas que passam pela cabeça, que às vezes nem você se entende, não sabe por que chora, não sabe às vezes porque tanta felicidade, porque aquele silêncio, porque aquele seu mau humor ou aquela mistura de tudo em um único dia. Por que me calo? Deveria falar tudo o que sinto de uma vez. Será por vergonha ou por medo? Ah, como eu queria te dizer tudo o que eu sinto por você, mas não consigo. Como eu queria achar solução pra tudo isso, é tão ruim você viver sentindo isso, e ter medo de mostrar. É você se esconder do mundo, é você pôr uma mascara para esconder o rosto, é você sendo uma pessoa querendo ser outra. Por um lado quero te esquecer, por outro quero você dentro do meu coração.



Bianca Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário