quinta-feira, 10 de junho de 2010

Booom, hj acordei fui pro coléégiio... de lá fomos pra o Canto Girassol um orfanato, daí conhecemos várias crianças tipo: Xandão (Alexandre) e Michael, ahahha. Xaandão O PEGADOR (: éé... dps conhecemos maais. Boom, o q mais me chamou atenção foi Gabriel "Aguiar" hahahha, ele é mt fofo, suuuuuuper carente e ainda mais me chamou de mãe! Isso é tão liiindo *-* eu choreeei. Cara, a hst dele é mt triste. Acho q se fosse para mim adotar um filho, seria ele :D
é msm eu tá vendo, ele dizendo assim comigo: "REZA, MÃE!" e olha pro meu amigo e falar: "REZA, MEU PAI!" isso é tão lindo! uma lição de vida, cara.
Como é que uma mãe coloca um filho no mundo pra bater, furar com uma faca. Isso não é coisa q se faça, poxa tantas mulheres querendo ter filhos sem poder ter. E umas VADIAS dessa conseguem ter, e judiam. Isso é uma palhaçada, deveria dá cadeia. Aai cara, queria passar o dia lá com eles, só q n pode ;s mas o tmp q passamos lá foi mtmtmt boom!

continuaaando...

a tarde eu e Isadora toooooomamos banho de chuuva! saiusiasuauisauis

é... e o resto é resto :D


bjbj, Bianca Aguiar *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário