quarta-feira, 30 de junho de 2010

VERDADE


Podes até pensar que te esqueci, mas a verdade é que você não sai da minha cabeça. Porque sei que o que sinto por você pode não ser amor, mas tenho certeza que é um sentimento muito grande, incontrolável e inexplicável. Não sei por que às vezes bate aquela raiva de você, mas acho que isso é mais um motivo para não te esquecer, para você não sair mais da minha cabeça. Não sei se daqui a algum tempo vou mudar meu pensamento em relação a você. Pois, as coisas mudam, as pessoas mudam, o mundo gira e isso é fato. Mas, espero que nada mude. Quero gostar de você, como gosto, sempre. Não sei se estou certa no que vou falar agora, mas é a frase que sempre passa na minha cabeça quando penso em você. EU TE AMO!

Um comentário:

  1. "Nada além da verdade", é rápido e objetivo o que tenho, a declarar.
    Jefhcardoso do
    http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir