sexta-feira, 4 de junho de 2010

Booom...ontem n escrevi aqui pq tava com preguiça, asiuaisuaisuas.
Mas, vou contar agr o q teve oontem :D
Ontem Estefany me acordou cedo para irmos pintar o tapete de corpus christi, daaaai ficamos la ate umas 2 da tarde. HAHA mtmt boom! sai toda pintada de Cal e tinta veeeermelha, que pegou ate no meu cabelo. O bom foi q na hr teve gt q teve motivo pra falar que eu tinha imitado cerrtas Pessoas :D, minha nossa como eu teria capacidade de invejar uma pessoa dessa :O SOU MAIS EU MIIIIIILHÕES DE VEZES!
contiinuando... vim para casa, passei 1 hr no chuveiro, asiuasiuaiusuias. Dai fui dormiir, dps acordei e fiquei no pc. SÓ ISSO! e ainda estou suuuuuper cansada --'
Hj, me acordei um pouco tarde,aisuiuasu. Estefany me ajuudou a arrumar o meu guarda-rooupa, passamos a tarde toooda arrumando, aisauisuia. E ainda fizemos mais algumas coisiiinhas' HAHAHAHA.

hmmmmmmmmm, to com preguiça de escrever maais. Siiim, a msg de Guiinha ta linda n tá? asiuaiusuias, eu achei. Até pensei q n tinha sido ela. :D


bjbj, Bianca Aguiar *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário