terça-feira, 1 de junho de 2010

Cara, ultimamente to sem criatividade. asiuaisuiausiuas
Minha vida tá tão sem sentido ;/ estou precisando de um novo amor, hahaha. MENTIRA, deixe-me com este msm :D
Beem, eu queria saber falar mais, so q n consiiigo. N sei pq n gosto de falar --' isso é chato sabia? aaaai, q raaiva :@
éé... acho q vou começar a falar coisas idiootas aquui, isso aqui tá tão monotono. Só falar sobre uma coisa q nem eu msm sei distinguir.
Poxa, eu falo tão embaralhado, falo de uma coisa, dps falo de outra. Tudo seem nooção! EU SOU LOUCA! kkkkk, como diz Guiinha: acho que tu tem problemas, Bianca! será? :O
Hj msm na aula de Sociologia quase n conseguiia faalar, coisa com coisa. asiuasuaiusiaus
eu estava tão besta hj no colégio, kkkkkkkkk. Como criança msm, n sei pq adooro ser assim. N ligo para o q vao pensar de mim, cara. Se quer gostar de mim, goste do jeito q sou. asiasuiauisuiasuisa
hm... Hj fui na rua com Baby e Piixa, no Soool queente, o suuuor piingando --' mas é até boom andar com elas, siuasiaisuais. Quando voltei pro colégio fiquei conversando com meeeu amr TUTU e com Dessão.. adoooro! kkkkkkk

DIÁLOGO


Bianca: Wait?
Dessão: No
Bianca: Dessão, o q foi q eu disse?
Dessão: e eu sei lá.
Bianca: kkkkkkkkkkkkkkkk, eu disse espere
Dessão: eu entendi.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, agr eentendeu, peeeeeeeense.

Boom, acho q ja falei mt iiidiootice aqui, maas é pra muuudar um pouquiinho. :D

bjbj, Bianca Aguiar *:

2 comentários:

  1. Sabe né Bii, você é louca, tem problemas, mas sempre eu vou está ao seu lado, pois sou mais louca que você, é fato. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mais eu te amo Califorliniana :D
    BY: Guinha.

    ResponderExcluir
  2. tú é louca po,sem noçaõ --'
    mais eu te amo besta ignorante:D
    BY:Isadora Medeiros

    ResponderExcluir