quinta-feira, 3 de junho de 2010

Momentos


Você chegou à minha vida como um nada, ou um simples amigo que só queria minha amizade, mas aos poucos nos apegamos um ao o outro, e então uma chama nasceu, que até hoje não sabemos o que era, se era amor ou não, foi bom, aquela tremedeira nas pernas, aquela vontade de falar com você, de fugir pra algum lugar em que você estava, ou até te beijar, porque você foi ou é um sonho pra mim, Se for parar para pensar sobre nos, veremos que a chama ainda está acesa, ou será que é só mais uma ilusão? Não importa o importante é o que eu sinto por você, eu só faço ter raiva, brigar, mas para você que não sabe, é um modo de demonstrar o que eu sinto por você, não tenha medo, nem tente se afastar é o que eu mais peço, pois eu sou assim, e só quero que você fique perto de mim. E agora eu já sei quando a saudade bater é só em você que eu vou pensar e quem eu vou desejar, será que um dia eu vou esquecer de você? Se esquecer ou não, vai ser bom, porque lembrarei de cada detalhe que passei contigo, os melhores e até os piores, pois foi neles que as verdadeiras declarações surgiram. Não sei se vou saber me acostumar, pois sem seus abraços é impossível, O seu olhar é mais intenso que barreiras extensas será que é inevitável parar de pensar em você? As vezes eu sonho com um dia a gente se encontrando, então eu fecho os olhos e penso nesse momento lindo, os segundos vão passando lentamente, e o meu sono se prolongando, as vezes esqueço a hora exata de me levantar, e quando a tristeza bate , só penso no momento em que nos iremos nos reencontrar, acho que esse é o amor perfeito no meu peito, Sem seu olhar pra me entender, sem seu sorriso para me alegrar, sem seu jeito meigo de me apaixonar. Mas é assim que eu tento encontrar uma saída, procuro desculpas, alguma coisa só pra não demonstrar que eu realmente te amo, e quando você faz aquele sorriso meio torto, aquele que só você sabe fazer, aquele que me deixa louca por você, é... Falando essas coisas me faz pensar em uma só saída, é te esquecer intensamente e não querer mais você em minha vida.



Águeda Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário